Enivaldo foi o primeiro convidado a ser líder, diz A Gazeta

-

02022015mesa_diretora02De acordo com matéria veiculada pelo Jornal A Gazeta desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2015, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) foi o primeiro convidado pelo Governador Paulo Hatung (PMDB), para assumir a função de líder do governo na Assembleia Legislativa.

Enivaldo abriu mão ao ser chamado para compor a chapa ao do presidente da Casa, deputado Theodorico Ferraço (DEM). Quem acabou assumindo a posição foi o deputado Gildevan Fernandes (PV).

Ainda segundo a reportagem, o governador Paulo Hartung convidou pessoalmente o Conselheiro aposentado para ser o líder. Enivaldo disse que estava a disposição, mas depois que Theodorico confirmou a candidatura a presidência, convidou Enivaldo para ser 1º Secretário. Theodorico pediu a Hartung que liberasse Enivaldo para compor a Mesa Diretora, devido sua experiência e responsabilidade.

A notícia chegou com surpresa, principalmente em Barra de São Francisco, onde muitos acreditavam que Paulo Hartung faria oposição a Enivaldo ou vice-versa. O convite mostrou que o deputado está com prestígio junto ao governador Paulo Hartung. “Vou trabalhar para buscar o melhor para nossa região e nosso estado. Estou a disposição“, disse Enivaldo.

0bc415c61dee27d397ed2cf2ab5d1c75

-

Related Posts

Erro › WordPress