Enivaldo e ONG participam de assinatura de convênios para barragem em Barra de São Francisco e região

-

46O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), esteve nesta terça feira, 22/03/2016, no Palácio Anchieta, participando da assinatura do convênio para Barragem do Rio Itaunas em Barra de São Francisco, Ecoporanga, Vila Pavão, Pancas, entre outros municípios.

Representantes da ONG (Sentinela Francisquense, de Barra de São Francisco, através de José Henrique e Sonia Bolzan, Edival e Luceli Carnieli, também estiveram presentes no palácio Anchieta.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, disponibilizou a quantia de R$ 2.100.000,00, de emendas no orçamento do Estado para construção de barragens em vários municípios da região noroeste.

“Este será um grande passo para solucionar os problemas causados pelas fortes chuvas e diminuir os estragos das enchentes em nossos municípios”, disse Enivaldo dos Anjos. Vejam no gráfico os municípios que serão beneficiados.

Lembrando, que no último dia 27/01/2016, o secretário de Estado de Agricultura, Octaciano Neto esteve participando de uma reunião na câmara municipal de Barra de São Francisco e se comprometeu com o deputado Enivaldo dos Anjos em ajuda-lo a conseguir recursos para este fim.

45495048444751

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress