Dr. Wanderson Coelho se destaca como o prefeito do esporte em Mantena

-

12Embora o Estádio Municipal Rafael de Carvalho tenha sido destruído pelas enchentes e esteja em recuperação, o que poderia deixar qualquer prefeito acomodado, Dr. Wanderson Coelho além de estar reconstruindo o estádio tem realizado uma administração impecável no esporte da cidade, trazendo à tona as modalidades que há muitos anos não eram realizadas e apoiando aos desportistas de uma forma em geral.

Duas das principais ações foi a Criação do Conselho Municipal de Esportes e a presença do JEMG 2015 em Mantena. Na verdade, suas ações já marcaram positivamente a ponto de ser reconhecido pelas pessoas que militam no esporte com um dos melhores prefeitos quando se fala de esportes de todos os tempos.

Nesta quarta-feira, logo após mais duas realizações no Ginásio de Esportes o Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova, uma delas inédita em Mantena, que foi o Campeonato de Masters de Futsal, nunca antes realizada e a grande final do Regional de Futsal envolvendo diversas cidades de Minas Gerais e Espirito Santo.

Estivemos com o Secretário Municipal de Esportes Reginaldo Monteiro, o radialista Ceará requerendo os momentos especiais do esporte vividos na administração do Prefeito Dr. Wanderson Coelho.

“Separamos algumas realizações no esporte realizadas pelo Dr. Wanderson Coelho e podemos ver que ele foi dinâmico e mesmo sofrendo o desgaste das enchentes com a destruição da nossa principal referência no esporte que foi o Estádio Municipal Rafael de Carvalho ele deu a volta por cima e com certeza vai ficar marcado como um dos melhores prefeitos também em relação ao esporte”, disse.

Eventos esportivos realizados e apoiados pela Secretaria Municipal de esporte no ano de 2013

Taça Cidade 2013, Realização da divisão de acesso com 07 equipes, Taça cidade 2013 série A (08 equipes) e série B (08 equipes), Torneio em Cabeceira de Ariranha na Arena dos Príncipes, I torneio de Pelada no campo do Saulo Bráz, Motocross, down hill, II Futgospel, Torneio do Agricultor em Vila Barra do Ariranha.

JEM– Jogos Escolares de Mantena com a participação de 09 escolas, Regional com 06 equipes de outras cidades e 02 de Mantena, Taça cidade futsal com 14 equipes, Torneio de handebol feminino e Torneio handebol masculino.

Eventos esportivos realizados e apoiados pela secretaria municipal de esporte no ano de 2014.

Copa Droga Minas de futsal, handebol masculino e feminino, Regional Casa das Bicicletas de futsal, IV futgospel, Copa Cevin sub-20, Copa União Supermercados de futebol (Ariranha),JEM-Jogos Escolares de Mantena e Criação do Conselho municipal de esportes.

Eventos esportivos realizados e apoiados pela secretaria municipal de esporte no ano de 2015.

Taça Casas das Tintas de futsal, JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, I Copa Droga Minas de futsal, Handebol masculino e feminino, V Futgospel, I torneio de Pelada Primavera I Torneio de grupo Whattsapp, Copa Cevin, Regional a mineirinha de futsal e Campeonato municipal de másters 2015 em Mantena e apoio aos alunos e diretores do Jiu Jitsu e do Handminas.

Além de todas estas realizações, o Prefeito Dr. Wanderson Coelho, através da Secretaria Municipal de Esportes, reformou o Ginásio René de Oliveira Alvim (Quadra do Centro), reformou o Ginásio Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova como cerâmica nos vestiários e banheiro com pintura geral, rede de proteção e quatro refletores.

Além de tudo isso ainda recebeu em algumas ocasiões os desportistas e presidentes das equipes de Mantena distribuindo bolas para que pudessem treinar e jogar. Em todos estes eventos o Prefeito Dr. Wanderson Coelho esteve presente dando o seu apoio e entregando troféus, medalhas e prêmios especiais.

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress