Dois cidadãos mantenenses curtindo a nova pista de caminhada em Mantena

-

23A imprensa mais uma vez foi verificar como anda as obras do Campo de Aviação em Vila Nova e encontrou dois cidadãos mantenenses caminhando na nova pista. O advogado e promotor aposentado Dartur Baia e o ex-atleta e mecânico Ailton, o popular Tijuca.

Durante o encontro de Dr. Dartur e Tijuca, o Polícia Militar aposentado Emilson Eder Vieira, o Chips, e o amigo Luis Charreteiro chegaram esbanjando muita alegria e abraçaram tanto o Velho Tijuca como Dr. Dartur. É assim que tem sido o entardecer na nova pista de caminha que foi construída no Campo de Aviação, um ponto de encontro de amigos mantenenses.

Embora a obra ainda nem tenha terminado, porém, população já tem aprovado “Estou com 75 anos e dou oito voltas aqui todos os dias, este lugar ficou muito bom, quero parabenizar ao prefeito Dr. Wanderson, quem foi desportista como eu não pode parar” disse o conhecido Tijuca.

As obras do Campo de Aviação estão tendo sequencia e já começaram a implantação do novo sistema de iluminação, bem como as construções de cimento na parte interna do local. A previsão é de que até o dia 31 de outubro as obras já estejam prontas para serem entregues à população de Mantena.

24 25

-

Related Posts

Erro › WordPress