O deputado estadual Mazinho dos Anjos percorreu, neste fim de semana, diversas cidades das regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, integrando a comitiva do governador Renato Casagrande e do vice-governador Ricardo Ferraço. A agenda incluiu visitas aos municípios de Nova Venécia, Vila Pavão, Marilândia e Colatina, além de encontros com prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, lideranças políticas e representantes de diversos segmentos da sociedade. Durante a caravana, foram realizadas inaugurações de obras e assinaturas de novos convênios, reforçando os investimentos do Governo do Estado nas regiões Norte e Noroeste.
Compromisso com o desenvolvimento regional
O deputado Mazinho dos Anjos tem se destacado pelo trabalho desenvolvido nessas regiões, fortalecendo sua atuação em defesa do desenvolvimento regional. “Mazinho” reforçou o compromisso com os municípios visitados. “Nosso mandato está à disposição para apoiar iniciativas que tragam progresso em todas as cidades citadas acima e em todo o entorno. A união de forças é fundamental para que possamos continuar avançando”, destacou o parlamentar.
Recursos e investimentos nos municípios
Ao longo dos três anos de mandato, Mazinho dos Anjos destinou recursos e viabilizou importantes benfeitorias para municípios como Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Mantenópolis, Águia Branca, além das cidades já visitadas na agenda do fim de semana. Em Barra de São Francisco, por exemplo, a parceria com o prefeito Enivaldo dos Anjos tem resultado em obras que contemplam todos os distritos, bairros e a sede do município, promovendo melhorias significativas na infraestrutura e na qualidade de vida da população. A atuação conjunta entre o mandato parlamentar, o Governo do Estado e as administrações municipais tem garantido avanços importantes, consolidando investimentos e fortalecendo o desenvolvimento das regiões Norte e Noroeste capixaba.






















