Deputado Enivaldo pede melhorias para escolas da cidade e do interior de Barra de São Francisco

-
Enivaldo dos Anjos reivindicado melhorias para Barra de São Francisco
Enivaldo dos Anjos reivindicando melhorias para Barra de São Francisco

Todos os dias chegam pedidos das comunidades para que o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) interceda junto ao Governo do Estado para realização de obras de interesse coletivo, por isso o parlamentar solicitou ao governador Paulo Hartung uma série de obras de construção e reforma em escolas da cidade e do interior de Barra de São Francisco, além da aquisição de equipamentos necessários para o funcionamento das instituições.

Estão sendo reivindicadas junto ao deputado Enivaldo dos Anjos, reformas nas escolas da sede do município, além dos distritos de Monte Sinai, Monte Senir, Vila Paulista e Vargem Alegre.

Em várias delas são pedidas reformas ou construção de quadras poliesportivas, para facilitar a atividade física e a recreação dos alunos. Por sua vez, o deputado solicita ao governador Paulo Hartung uma atenção especial para com as solicitações.

Veja as reivindicações:

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Ascendina Feitosa (Vila Paulista): pintura e equipamentos necessários. – Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Aladim Silvestre de Almeida também em Vila Paulista.

(Monte Sinai): reforma interna, viabilização de equipamentos necessários e reforma da quadra poliesportiva.

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Governador Lindenberg: construção de quadra poliesportiva e viabilização de equipamentos necessários.

Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Lourenço Andrade (Monte Senir): ampliação e reforma, construção de quadra poliesportiva e viabilização de equipamentos necessários.

Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Cirilo: ampliação e reforma, construção de quadra poliesportiva e viabilização de equipamentos, para atender pedido de moradores de Paulista e Córregos São José e Denzol.

Escola Estadual de Ensino Fundamental Córrego do Itá: ampliação e reforma, construção de quadra poliesportiva e viabilização de equipamentos necessários.

Escola Estadual de Ensino Fundamental Vargem Alegre: ampliação e reforma, construção de quadra poliesportiva e viabilização de equipamentos.

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio João XXIII: reforma da quadra esportiva e viabilização de equipamentos necessários após a reforma.

-

Related Posts

Erro › WordPress