Deputado Enivaldo dos Anjos reuniu com comunidade em Vila Paulista/Barra de São Francisco

-

DSC00810Uma reunião importante foi realizada na noite desta quinta-feira, 09/04/2015, na propriedade de Ademar Alemão, no Córrego do Baiano, distrito de Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), atendendo a um convite dos moradores da localidade, bem como de associações não mediu esforços no sentido de estar presente.

Durante a reunião vários assuntos foram abordados, mas entre ele estava a possível instalação de uma agencia bancaria para atender a população em geral, bem como dos empresários que atuam na área de extração de granito.

Vila Paulista é um dos maiores distritos de Barra de São Francisco e o deputado esclareceu a respeito da possível instalação de uma agencia para atender as solicitações dos moradores.

O deputado disse que já solicitou a direção do Banestes na capital capixaba para que se realize estudos no sentido de que a agencia possa atender a população de Vila Paulista.

Enivaldo aproveitou a oportunidade para solicitar que todas as associações estejam rigorosamente em dia, pois a partir do ano que vem as verbas parlamentares já poderão ser encaminhadas para as associações daquela região, bem como de outras localidades

Algumas pessoas puderam esclarecer sobre vários assuntos de interesse da comunidade e o deputado orientou as pessoas o caminho correto para um bom desempenho de uma comunidade.

-

Related Posts

Erro › WordPress