Deputado Enivaldo dos Anjos reivindica torre de celular para distritos de Água Doce, Ecoporanga e Barra de São Francisco

-
Deputado Enivaldo dos Anjos, uma voz forte na Assembleia Legislativa
Deputado Enivaldo dos Anjos, uma voz forte na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), reivindicou junto ao Governador Paulo Hartung, da possibilidade da implantação de torre celular para os distritos de Vila Poranga, Santo Antônio (Tatu), Monte Senir, Cachoeirinha de Itaúnas e Vargem Alegre em Barra de São Francisco. Lembrado que os distritos de Paulista e Vermelha já contam com este serviço.

De acordo com o deputado Enivaldo dos Anjos, os referidos distritos não possuem telefones fixos e, no caso de uma emergência, dificulta ainda mais a vida das pessoas. “Julgamos inadmissível que ainda haja população desconectada do mundo e que no interior do Estado do Espirito Santo existem milhares de pessoas que sofre com a falta de comunicação”, alerta ele.

Frisa ainda Enivaldo dos Anjos, que a instalação da torre celular é um pleito antigo da população, que há muito tempo vem enfrentando grandes transtornos pela ausência do serviço na região.

Enivaldo dos Anjos fez a mesma solicitação de torre celular para a localidade de São Geraldo, interior de Ecoporanga. O distrito de Santo Onofre também está na lista de solicitação de Enivaldo dos Anjos junto ao Governo do Estado.

Antena_1024

-

Related Posts

Erro › WordPress