Deputado Enivaldo dos Anjos pede que Paulo Hartung atenda reivindicações de moradores da região Noroeste

-
Deputado Enivaldo dos Anjos cobra melhorias para a região
Deputado Enivaldo dos Anjos cobra melhorias para a região

A Associação de Pequenos Agricultores dos Córregos Santa Angélica, Itazinho e Lage – APASIL encaminhou ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), ofício solicitando providências, junto ao Governo do Estado em relação ao aumento considerável na velocidade dos automóveis, que transitam na rodovia que liga Barra de São Francisco a Ecoporanga, após a reforma promovida pelo governo estadual no ano de 2014.

Segundo a comunidade, o ponto mais perigoso da rodovia encontra-se logo após a ponte sobre o Rio São Mateus, próximo a entrada do “Pesque Pague”, justificando o alto índice de acidentes no local.

A reivindicação da comunidade já foi encaminhada pelo deputado Enivaldo dos Anjos ao Governador PAULO HARTUNG (PMDB), juntamente com cópia do ofício da associação. Enivaldo dos Anjos fez um apelo no sentido de INSTALAR O REDUTOR DE VELOCIDADE, próximo a entrada do “Pesque Pague” e das localidades rurais de Vista Bela, Santa Angélica, Córrego do Sossego, Córrego da Lage e Córrego Beira Rio, no município de Barra de São Francisco.

“As obras representarão mais segurança para o trânsito e, se realizadas, os moradores da região se sentirão agradecidos e saberão reconhecer o gesto do governador”, disse Enivaldo.

Mantenópolis 

Vereadores de Mantenópolis encaminharam ao deputado Enivaldo dos Anjos ofício solicitando providências, junto ao Governo do Estado em que a população tem que se deslocar até o município de Barra de São Francisco para realizar consultas, exames e serviços bancários, sendo que os moradores enfrentam dificuldades nesse trajeto, pois há necessidade de oferecer infraestrutura de qualidade à população para que tenham melhor acesso ao desenvolvimento das funções socioeconômicas do Município.

A reivindicação solicitada a Enivaldo dos Anjos já foi levada ao conhecimento Governador Paulo Hartung, solicitando que o mesmo possa  INICIAR A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ALFÁLTICA QUE LIGA O MUNICÍPIO DE MANTENÓPOLIS À BARRA DE SÃO FRANCISCO, PASSANDO PELO DISTRITO DE SÃO JOSÉ. “Ressalta-se que as obras representarão mais segurança para o trânsito e, se realizadas, os moradores da região sentirão agradecidos e saberão reconhecer o gesto do governador”, disse Enivaldo dos Anjos.

Mantenópolis

Os vereadores da Câmara Municipal de Mantenópolis encaminharam ainda ao deputado Enivaldo dos Anjos ofício solicitando providências junto ao Governo do Estado sobre a grande demanda de serviços prestados pelas agências do Banco do Brasil, sendo que os moradores de Mantenópolis se deslocam até o município de Barra de São Francisco para terem acesso a serviços bancários, pois a necessidade de oferecer facilidade de acesso aos moradores.

O deputado Enivaldo dos Anjos através da Assembleia Legislativa já encaminhou ao Governador PAULO HARTUNG, um apelo no sentido de proceder com a ABERTURA DE UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, no município de Mantenópolis.

“Ressalta-se a importância de impulsionar a movimentação econômica e, consequentemente, o crescimento da região norte”, disse Enivaldo.

“Por tudo o que foi exposto e considerando a relevância desta proposição, levando em consideração que a abertura de uma agência do Banco do Brasil é de extrema importância para os usuários da região, solicito aos ilustres pares a aprovação deste pleito, ao qual foi prontamente aprovado e em encaminhado ao governador”, informa Enivaldo dos Anjos.

Barra de São Francisco

Vereadores do município de Barra de São Francisco encaminharam ao deputado Enivaldo dos Anjos ofício solicitando providências, junto ao Governo do Estado, informando que os municípios de Mantenópolis e Barra de São Francisco são vizinhos e um dos poucos que não possuem ligação por estrada pavimentada, sendo que o projeto para asfaltamento da estrada que liga os dois municípios, passando pelo distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, já foi elaborado pelo Estado e a necessidade de oferecer infraestrutura de qualidade à população do Município.

Enivaldo dos Anjos já levou ao conhecimento Governador PAULO CÉSAR HARTUNG, e fez apelo no sentido de que seja AUTORIZADO O INÍCIO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ALFÁLTICA QUE LIGA O MUNICÍPIO DE BARRA DE SÃO FRANCISCO À MANTENÓPOLIS, PASSANDO PELO DISTRITO DE CACHOEIRINHA DE ITAÚNAS.

“Ressalta-se que as obras representarão mais segurança para o trânsito e, se realizadas, os moradores da região sentirão agradecidos e saberão reconhecer o gesto do governador”, disse Enivaldo dos Anjos.

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress