Dbrum apresenta projeto para acabar com recesso em Barra de São Francisco, mas até aliados o atacam

-

 

Dbrum na luta para acabar com mordomia de  vereadores
Dbrum na luta para acabar com mordomia de vereadores

O vereador Admilson Brum (PP), de Barra de São Francisco apresentou um projeto na câmara municipal propondo o fim do recesso parlamentar de 15 dias.

Para conseguir mudar a lei orgânica que prevê os 15 dias de recesso em julho, precisava que pelo menos dois vereadores assinassem para que a mudança na lei orgânica Municipal pudesse acontecer. Dois vereadores, Antônio Morais e Dr. Aloisio Alves assinaram e em seguida foi protocolado naquela casa de leis.

Após dar entrada do projeto para acabar com o recesso de 15 dias dos vereadores, Admilson Brum começou a sofrer ataques até mesmo de seus companheiros.

Admilson Brum já deixou claro que defenderá seu projeto e vereador que quiser ter uma câmara de respeito e ter seus pedidos atendidos tem que começar moralizando a casa. “Se o trabalhador que presta serviços 8 horas por dia, ganham salário mínimo e tem apenas 30 dias de férias durante o ano, por que vereador tem 30 dias em janeiro mais 15 dias julho”, indaga Dbrum.

“Isso é uma falta de respeito com o servidor público”, aliás Dbrum entende que o vereador também é um servidor público e tem que dar exemplo. “O vereador é um empregado do povo a quem deve dar satisfação, infelizmente já existe vereador que pensa de outra maneira”, lamenta Dbrum. “A maioria dos vereadores tem outro serviço”, disse Dbrum.

“Reunimos quatro vezes por mês, ganhamos R$ 6 mil reais e com desconto volta para R$ 4.800,00”, informa Dbrum.

“Defenderei o projeto, cada um tem o direito de ficar a favor ou contra, porém não aceitarei ataques a minha pessoa e responderei a altura, seja quem for, pois estou vereador e entrei na casa de leis para fazer a coisa certa e não serei conivente com coisas erradas”, encerra Dbrum

-

Related Posts

Erro › WordPress