Um Projeto ousado está sendo colocado em prática em Mantena, na área esportiva, que é a construção de uma Arena que está sendo preparada pela CEVIN para atender a demanda e as necessidades dos jovens que gostam e amam o esporte.
É um projeto amplo e que vem sendo modelado pela direção da CEVIN no espaço pertencente ao Resgate no bairro Bela Vista para receber atletas de base da equipe com treinamentos e jogos, buscando revelar novos talentos para o futebol e trabalhando na formação do futuro cidadão mantenense.
O Presidente, Professor Wendell Valadares, o popular Del, tem feito um trabalho diferenciado a muitos anos na cidade, e agora, vê a possibilidade junto a diretoria do Resgate para implantação da Arena CEVIN que poderá ser um marco no esporte e no futebol de Mantena e toda região.
Del, inclusive convida os comerciantes mantenenses e empresários em geral e todos aqueles envolvidos no esporte e no social do Município para participar de uma parceria que possa também participar colocando sua propaganda ao lado do campo de jogo e nos materiais esportivos.















