Casa de ex-técnico do Santos pega fogo em Barra de São Francisco

-

90Na tarde deste domingo, 23/08/2015, uma casa pegou fogo no Bairro Campo Novo, mais precisamente na Rua Boa Esperança, atrás do antigo Estádio de futebol.

A referida casa é da família Ailton Gonçalves de Melo, ele que já foi técnico do Santos, o Terror do Norte e segundo informações a moradora Maria Melo Gonçalves, 65 anos, colou incenso para queimar por causa da grande quantidade pernilongo.

O incêndio se alastrou por toda a casa rapidamente sendo que, os vizinhos e polícia militar tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram e praticamente destruiu toda a casa.

Por falta de fumacê na cidade, pernilongos dominam as noites dos francisquenses e a população está responsabilizando o prefeito por não ter mantido o serviço no município que funcionou durante seis anos na administração do ex-prefeito Waldeles Cavalcante.

A população de Barra de São Francisco, solidários como são deverão prestar ajuda a Ailton Gonçalves, que é uma pessoa do bem, muito boa e sempre trabalhou com honestidade. Ailton não consegue se locomover e anda em cima de uma cadeira de rodas.

Infelizmente ainda não tem corpo de bombeiros em Barra de São Francisco. Vale lembrar que nos últimos meses foram três casas incendiadas na sede do município.

Nem caminhão pipa está tendo, pois os que tinha eram das empresas Libra e Ambiental, mas o prefeito rescindiu o contrato com elas, mas ainda não pagou cerca de R$ 25 milhões de reais. As referidas empresas temem calote por parte da prefeitura.

Fotos: Mazinho do Hospital

33 34 35 36

91 92 93 94 95 96 97 98

-

Related Posts

Erro › WordPress