Carlim da Dengue denuncia possível existência de funcionários fantasmas na administração de Pereirinha

-
Carlim da Dengue quer espantar fantasmas da administração Pereirinha
Carlim da Dengue quer espantar fantasmas da administração Pereirinha

A denúncia da possibilidade de existir funcionários “fantasmas” na atual administração municipal de Barra de São Francisco, levou a Câmara Municipal de vereadores a aprovar por unanimidade, requerimento solicitando informações ao chefe do Poder Executivo Municipal, prefeito Luciano Pereira.

Os discursos proferidos na tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira dia 02, foram aplaudidos pela assistência, quando parlamentares cobraram um posicionamento com maior seriedade para com o setor público, por parte de quem presta serviços ao município.

De acordo com a lista de nomes, anunciada quando da defesa do requerimento e sua aprovação, outro possível “funcionário fantasma”, de pré nome Ernesto, foi anunciado, quando o vereador Carlos Rubens (PROS), Carlinho da Dengue, autor do pedido, usou a tribuna, momentos antes do documento ser aprovado.

Agora, o Executivo Municipal, terá o prazo de 30 dias, para responder as indagações da Câmara de Vereadores. O pedido inclui a lista de ponto, local de trabalho, remuneração entre outras informações.

Requerimento

No uso de minhas prerrogativas regimentais, venho requerer a V.Excia. que após ouvido o Plenário, seja encaminhado o seguinte pedido de informações ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal: Quanto aos servidores Luiz Carlos Rabelo, Roque Tomaz, Reginaldo Pinto Rosa, Admilson Brum, Waldir Bernardo da Silva e Carlos Alberto Dias, informar: Qual cargo de cada um, especificando a forma de provimento do mesmo. *Qual a carga horária e a remuneração de cada um. *Setor onde os mesmos estão lotados.

Quem atesta esses servidores, informando o nome do servidor e o responsável pelo atestado de exercício. Que seja encaminhada à Câmara Municipal, cópia da ficha financeira dos servidores, do período de 01 de janeiro de 2014 a 25 de fevereiro de 2015. Carlinho da Dengue Vereador

-

Related Posts

Erro › WordPress