Capitã Carla encara bandidagem com seus PMs e prendem quadrilha que ateou fogo em ônibus em Mantena

-

quadrilhaPara quem pensou que o ato criminoso de atearem fogo em um ônibus da empresa Três Irmãos, estacionado na Rua Cândido Ilhéus, no centro de Mantena, ato realizado mais ou menos 23 horas fosse ficar impune. A Capitã Carla encarou a bandidagem com seus policiais e prendeu quadrilha que ateou fogo em ônibus em Mantena.

Se enganou completamente, e a resposta veio muito rápido, ou seja, menos de 24 horas depois do crime a Polícia Militar desenvolveu uma ação que pegou os criminosos e a bandidagem que estava tomando conta do Bairro Pires de Albuquerque de surpresa.

Depois de requisitarem vídeos de empresas nas proximidades do local onde ocorreu o incêndio, de posse de informações preciosas, a Polícia Militar subiu o bairro no sábado, (07/03/2015), com vinte homens, e prenderam oito pessoas suspeitas de ter participado do crime de vandalismo que deixou os moradores perplexos, pois, corria o boato pelas ruas de que os criminosos fizeram a ação para desafiar a nova Capitã que tomou posse à frente da 159ª Cia PM de Mantena e vem fechando o cerco para o crime na Comarca.

Na ação da Polícia mais dois homens que estavam com mandado de prisão em aberto foram presos e trata-se de E.M, conhecido no bairro como Nego Vada e um outro morador de Vila Velha no Espirito Santo. Nego Vada já é um velho conhecido da Policia Militar, pois é condenado por homicídio e segundo informações ele veio de Governador Valadares e era quem comandava o tráfico de drogas em Mantena.

Na ação da Policia Militar foram apreendidos além de carro, som, aparelho de DVD, moto, um quilo de crack e dinheiro em espécie.

-

Related Posts

Erro › WordPress