A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Transportes e Estradas, construiu mais um bueiro com manilhas e casqueiros de granitos, nesta quinta-feira (06), na localidade do Córrego Panorama, interior do distrito de Paulista, nas proximidades da propriedade de Fábio Júnior Meneguele. Com mais este, as equipes do prefeito Enivaldo dos Anjos já construíram um total 214 bueiros.
Foram construídas ainda um total de 115 pontes, sendo elas em viga de concreto em parceria com o governo do Estado, ecológicas e de madeiras pelos quatro cantos do município. Foram construídos ainda 05 passarelas de madeira e 25 muros com casqueiros de granitos. Só no bairro Colina foram 18, os demais muros construídos foram nos bairros Carabina, Cruzeiro, Vila Landinha, Vila Paulista, centro e Nova Barra.
Esta é uma marca histórica na administração do prefeito Enivaldo dos Anjos nesses três anos e seis meses à frente do executivo. Tem sido mais que uma força tarefa os trabalhos realizados nestas áreas. Lembrando que em relação aos muros, moradores beneficiados agora dormem em paz e seguros. Os muros de casqueiros de granitos e as pontes ecológicas tem trazido uma grande economia em termos financeiros para o município de Barra de São Francisco.

















