Atendimento de Perícia Médica pode ser realizado em Barra de São Francisco

-

496O Diário Oficial do ES, publicou nesta terça-feira, 20/05/2015, uma boa notícia para os servidores estaduais. Os servidores efetivos que moram em municípios do interior do Espírito Santo e necessitam de passar por inspeção na Pericia Médica do Instituto de Previdência do Estado (PPAJM), não precisam se preocupar com o deslocamento até Vitória, para serem atendidos. Isso porque existem dez unidades de perícia distribuídas pelo interior. Entre as cidades se destacam Barra de São Francisco, Cachoeiro do Itapemirim, Alegre e Iúna.

O atendimento nessas localidades pode ser realizado para fins de concessão da licença para tratamento da própria saúde, de até 30 dias, licença para acompanhar pessoa da família, de até 15 dias, licença gestante. Atualmente dez unidades estão em atividade.

Os municípios contemplados são: Afonso Cláudio, Alegre, Barra de São Francisco, Cachoeiro do Itapemirim, Colatina, Iúna, Mimoso do Sul, Montanha, São José do Calçado e São Mateus.

Em Barra de São Francisco, as pessoas que precisam utilizar os serviços da Perícia Médica, precisam agendar os serviços previamente pelos telefones de cada unidade, neste caso 3756 2117.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress