Assaltante morre durante tentativa de fuga em Pancas após 5 pessoas serem rendidas

-

70A Polícia Militar de Pancas já prendeu quatro suspeitos de render e roubar uma família dentro de casa, na tarde do último domingo. Um dos criminosos morreu durante a tentativa de fuga e outro continua sendo procurado.

Segundo informações da Polícia Militar, três foram presos nesta segunda-feira (24), entre eles, um casal que daria fuga aos assaltantes. As buscas pelos demais seguiram durante toda a noite e, por volta das 5 horas desta terça-feira (25), eles foram localizados na região conhecida como Manga Larga.

Um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir. Um terceiro bandido roubou um caminhão de uma fazenda da região, mas sofreu um acidente na fuga. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Pancas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O suspeito detido nesta terça-feira continua na delegacia de Pancas. Já o casal preso nesta segunda foi conduzido à 15ª Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado por posse ilegal de armas. Segundo a polícia, os dois também tinham mandado de prisão em aberto e serão levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

O roubo

Cinco pessoas foram rendidas por bandidos armados dentro de casa no final da tarde de domingo (23/08/2015), em Pancas, Noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram até as vítimas pela mercearia da família, que fica embaixo da residência.

A PM foi chamada porque uma das vítimas conseguiu avisar um parente pelo celular. Quando chegaram ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos ladrões. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes conseguiram fugir levando aproximadamente R$ 5 mil.

Durante a fuga, três suspeitos fugiram a pé e deixaram cair três armas. Outros dois fugiram de carro. A polícia perseguiu o carro, mas os bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Dentro do carro, foram encontradas duas espingardas longas. De acordo com a PM, oito armas já foram apreendidas.

71

 

-

Related Posts

Erro › WordPress