A Prefeitura de Barra de São Francisco concluiu, na tarde desta sexta-feira (23), às obras de pavimentação asfáltica das ruas Gelcino Alves e Vitório Fanti, no bairro Bambé. As vias são importantes ligações de acesso à Unidade Básica de Saúde (UBS), à Escola Adventista, igreja, pracinha do bairro, aos bairros Kikito e Campo Novo, além da Avenida Ery Silva Fortes.
As obras são resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Barra de São Francisco e o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).
A conclusão da pavimentação asfalto asfáltica das referidas ruas, foi motivo de comemoração entre os moradores das ruas beneficiadas, que destacam a valorização dos imóveis e a melhoria no tráfego de veículos e pedestres.
O prefeito Enivaldo dos Anjos ressaltou o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento da cidade. “Estamos trabalhando com muita garra, força de vontade e determinação em prol das comunidades. Agradecemos ao governador Renato Casagrande e ao vice-governador Ricardo Ferraço por todo o apoio que têm dado a Barra de São Francisco”, afirmou.
O deputado estadual Mazinho dos Anjos também teve participação importante na viabilização da obra, contribuindo para que o bairro Bambé fosse contemplado com mais esse significativo investimento em infraestrutura urbana.






















