11º BPM de Barra de São Francisco implementa treinamento físico militar

-

24Na manhã desta terça-feira (10/03), vários militares do 11º BPM, dentre eles o efetivo do GAO de Barra de São Francisco, participaram da implementação de um programa de treinamento físico militar. O programa que é elaborado pela PMES visa auxiliar os seus integrantes a realizarem atividades físicas em busca de melhor condicionamento físico, saúde e reduzir a incidência de reprovações nos TAF (Teste de Aptidão Física) que são realizados para promoções de postos ou graduação.

Policiais habilitados em Educação Física estarão realizando a direção técnica das atividades e acompanhamento da rotina dos companheiros. A corrida foi realizada com oficiais e praças de todo batalhão, contanto portanto com policiais de outras cidades que são guarnecidas pela unidade (Ecoporanga, Águia Branca, Água doce do Norte e Mantenópolis).

Durante o trajeto percorrido pelas avenidas do centro da cidade foram entoadas canções militares que enobrecem o trabalho da PM. O Tenente Coronel Késio, comandante do batalhão, afirmou que aprova o projeto e que ele irá ter continuidade na unidade.

21 22 23

-

Related Posts

Erro › WordPress