Virou “fenômeno” os programas apresentados pelo locutor Rogerio Faustino em Mantena

-
Rogério Faustino com audiência de ponta a ponta em Mantena e região
Rogério Faustino com audiência de ponta a ponta em Mantena e região

No futebol Ronaldinho se transformou no “fenômeno”, mas em emissora de rádio o apresentador Rogério Faustino está sendo comparado a ele nos programas de rádio em Mantena.

Apesar de ser uma cidade pacata e com pouco mais de 30 mil habitantes, onde a população valoriza muito os veículos de comunicação, principalmente o rádio, quem anda sendo a bola da vez na comunicação é o locutor Rogério Faustino.

Faustino apresenta o programa Boca no Trombone, pela rádio 13 de Junho-AM, no horário de 12 as 13 horas, de segunda a sexta feira. A rádio Cidade FM, 105,9, também tem o referido programa que vai ar de segunda a sexta feira pela manhã no horário de 06h40min às 07h30min.

A audiência nas duas emissoras de rádio supera as expectativas e o povo tem vez e voz para usar o espaço para elogiar, denunciar e cobrar soluções as autoridades.

Rogério Faustino já até pensa em apresentar os referidos programas em outras emissoras da cidade, inclusive em horários diferentes para atender a demanda, pois a audiência, segundo ele tem sido um “estrondo”. Apesar de tempo de duração ser pouco, ele pensa em estender a outras emissoras os mesmos programas para conseguir atender os ouvintes.

“Estou muito feliz e lisonjeado em saber que os ouvintes de Mantena e região estão acompanhando e participando dos programas”, disse Faustino.

-

Related Posts

Erro › WordPress