Vereador visita Vila Luciene, se assusta com situação e comunica Corpo de Bombeiros

-

2O vereador de Barra de São Francisco, Valézio Armani (PSD), esteve no bairro Vila Luciene, onde presenciou o que ele classifica como descaso com os moradores.

Veja abaixo o relato:

“Em visita a Vila Luciene nesta manhã, vimos o descaso da administração com a população. Foi feita uma obra irregular para conter as águas da chuva, mas esta obra está causando muito transtorno e medo na população da Vila Luciene”, disse o vereador.

“Comuniquei o corpo de Bombeiro de Nova Venécia, na pessoa do tenente Rainer, via ofício, através de e-mail. Ele ficou de enviar uma equipe para avaliar o grau de risco.

Comuniquei ao secretário de limpeza, Olívio, para fazer a limpeza das ruas da Vila. Alguns moradores estão há 4 dias sem ter como sair com seus veículos da garagem, outros desde o rompimento das caixas secas”, ressaltou.

“Segundo Olívio, mandaria limpar nesta quinta-feira, depois do almoço, mas até o momento ninguém apareceu. A população da Vila Luciene continua nas promessas, e vale observar que máquinas e caminhão não faltam na prefeitura”, finalizou Valézio.

3 4 5 6 7

 

-

Related Posts

Erro › WordPress