O vereador Tiãozinho da Colina (foto) está sendo acusado de receber salário da prefeitura de Barra de São Francisco possivelmente sem comparecer no trabalho e ainda de receber insalubridade. TIAOZINHO é concursado na prefeitura como calceteiro, se elegeu vereador e não se licenciou.
Tiãozinho recebe como vereador e servidor municipal. Como vereador o salário dele gira em torno de R$ 6 mil reais. Pessoas que trabalham na prefeitura e cumpre com a carga horaria se dizem indignados com a situação. Tiãozinho da Colina é lotado na secretaria de obras, mas o atual secretário de obras não abona e por este motivo ele foi deslocado para outro setor da administração, sendo, inclusive, atestado para receber seus vencimentos.
Caso seja comprovado a irregularidade funcional do servidor que não comparece ao trabalho e esteja sendo abonado pela chefia, o caso se torna em improbidade administrativa para ambos, ou seja, secretário, funcionário e prefeito e ainda poderão ter que devolver os salários recebidos indevidamente.
Deixamos recado para o vereador em questão, mas ele não respondeu. O espaço para que ele possa se manifestar sobre o assunto está reservado por este site.