Vereador denuncia que edital pode estar sendo vicioso em Barra de São Francisco

-
Vereador Valézio Armani denuncia possível edital vicioso
Vereador Valézio Armani denuncia possível edital vicioso

O vereador Valézio Armani (PSD), de Barra de São Francisco publicou uma nota em sua página de relacionamento (facebook) demonstrando toda sua indignação com um Edital 046/2015, que trata de contratação de empresa especializada para prestar serviços de 1.500 horas de máquinas escavadeira hidráulica para a prefeitura municipal de Barra de São Francisco.

O Edital seria para esta terça feira, 08/09/2015. “Até aí tudo bem”, disse Valézio Armani. Acontece que no referido Edital, o vereador retrucou e disse, “o que me chama atenção é a forma escolhida para contratar os serviços, uma vez que para concorrer é necessário que a máquina escavadeira seja fabricada de 2013 em diante”, avisa o vereador Valézio.

“Consultando alguns operadores os mesmos me disseram que não existe diferença de uma 2011 ou 2012 com manutenção em diante como exige o Edital 046/2015”, disse o vereador.

“Desta forma me chamou atenção que existe item que consta no Edital nada mais e uma forma de eliminar a concorrência e levantando suspeitas de que o administrador municipal tem interesse de beneficiar seus aliados, causando assim prejuízos aos cofres públicos, sem falar na dificuldade em acessar o Edital”, informa Valézio.

“Um empresário de Vitória tentou abrir os anexos do edital da prefeitura pela internet como pede o Edital e as folhas só estavam em branco, sem condições de ver os documentos necessários em tempo, sendo que as páginas só foram liberadas para total visualização na quinta-feira passada porque fui la pedir uma cópia do edital. Denuncia Valézio.

“Eu concordo que os nossos munícipes tenham preferência nas contratações, mas que sejam na honestidade, e lembre-se, nós vamos pagar o combustível para empresa vencedora. Quem será ela? Finaliza Valézio Armani. Este episodio deverá chegar ao conhecimento do Ministério Público Estadual (MPE) e Tribunal de Contas-ES. A Polícia Federal está de olho em Barra de São Francisco.

-

Related Posts

Erro › WordPress