Vaury Profirio lança pré-candidatura a prefeito e promete várias inovações

-
Vaury Profirio
Vaury Profirio

O funcionário público Vaury Profirio é um dos primeiros pré-candidatos à prefeitura de Barra de São Francisco para a eleição do ano que vem. Atual presidente do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no município, ele disse ao Gazeta do Norte que está pronto para ser o candidato “alternativo” nas eleições de 2016.

“Nós já temos um grupo de 19 pessoas, todos com menos de 50 anos e a maioria bem jovem, que está trabalhando para fortalecer a legenda rumo ao pleito do ano que vem. Eles estão recebendo formação política e administrativa e acreditamos que, com esse grupo conseguiremos eleger, no mínimo, um vereador”, planeja Profirio.

Vaury, que trabalhou na Assembleia Legislativa por vários anos, afirma que Barra de São Francisco tem necessidade de criar uma via alternativa ao atual grupo que está no comando da prefeitura e ao deputado estadual Enivaldo dos Anjos. “O Enivaldo já deu sua contribuição como prefeito e, agora, precisamos dele na Assembleia, ou no Senado, ou mesmo como governador. Acho que ele não deve mais se candidatar a prefeito, pois está em nível muito acima e pode fazer muito mais em outras esferas”, assegura.

Quanto ao atual prefeito, Vaury não quis emitir opinião, mas disse que o povo está ansioso por uma administração nova e diferente da atual. Por fim, o funcionário público acredita que seu nome tem potencial para agregar e inovar, como prefeito, por isso já está colocando seu nome à disposição.

Exército

Uma das primeiras medidas de Vaury como possível prefeito de Barra de São Francisco, será implantar o Tiro de Guerra no município. Ele entende que o Exército poderá dar uma contribuição preciosa para a organização administrativa do município. “Vamos colocar os recrutas nas ruas, para organizar o trânsito e cumprir várias outras funções”, afirma.

De acordo com Vaury, com seis meses de prefeitura ele já terá implantado o Tiro de Guerra no município.

Por: Weber Andrade

 

-

Related Posts

Erro › WordPress