Valézio denúncia descaso com uma senhora de 84 anos em Monte Senir sobre esgoto

-

buraco O vereador Valézio Armani (PSD), anda fazendo um trabalho impecável em favor da população de Barra de São Francisco, principalmente para aqueles que muitas das vezes não encontram resposta diante de suas reivindicações a prefeitura municipal. Em visita ao distrito de Monte Senir, o vereador Valézio disse o seguinte: “Isso parece um brejo, na verdade é esgoto a céu aberto em Monte Senir, a bomba queimou a mais de seis meses, e até o momento o prefeito nem secretários deram solução para o problema”.

“Estes dejetos estão próximo a uma cacimba de agua no quintal de um morador apavorado, com medo de contaminação da cacimba, e mosquito da dengue. Senhor prefeito parabéns pelo descaso com nosso município. Esta é a situação que está vivendo os moradores de Monte Senir, a mais de 6 meses, por causa de uma bomba queimada, os dejetos (esgoto), volta para dentro das casas dos moradores, causando assim um enorme transtorno para população”.

Valézio ainda postou um vídeo em seu facebookde de dona Maria de 84 anos, deficiente, que pediu para ser filmada para sensibilizar o prefeito e secretários, porque ela não aguenta mais tanto sofrimento e mal cheiro.

banheiro

esgoto esgoto 2 esgoto 1

 

-

Related Posts

Erro › WordPress