Suposto autor de crime macabro é preso e policia encontra cabeça e moto da vítima

-
Este é o suposto autor do crime
Este é o suposto autor do crime

Após cinco dias de investigações feita pela polícia de Conselheiro Pena MG, realizada por força tarefa, composta por policiais civis de Galileia e Conselheiro Pena, foi preso na manhã desta sexta feira, 23/11/2015, o suposto assassino, J. S.G. da R, 23 anos, foi preso e assumiu o crime considerado macabro ocorrido no dia 17 de outubro. A vítima foi Gilberto Alves Ferreira, encontrado na localidade de Ferruginha, zona rural de Conselheiro Pena sem as mãos e sem cabeça.

Após a prisão a Policia Civil, realizou diligências e encontrou o crânio e o veículo da vítima, uma motocicleta. O criminoso confessou a autoria do crime. O acusado alegou que a motivação teria sido devido ao fato de a vítima ter tentado manter relação sexual com ele, disse ainda que quando tinha 15 anos teria sofrido abuso sexual pela vítima.

Entenda o caso

Um home foi encontrado morto na manhã deste domingo, 18/10/2015, próximo a estrada Ferreirinha perto do município de Goiabeira-MG. A vítima estava sem a cabeça, sem as duas mãos e com 12 perfurações de faca, sendo uma nas costas e as outras no tórax e abdômen.

A Policia Militar foi acionada e a perícia compareceu ao local e o corpo foi levado para o IML de Governador Valadares. Ainda nãos e sabe a motivação do crime e nem a identificação da vítima. O crime é considerado macabro e foi praticado com requintes de crueldade.

14 16

 

-

Related Posts

Erro › WordPress