Show de gols, classificação, rebaixamento e sobrevivência marcaram a noite da Taça Cidade em Mantena

-

04Ao todo foram 18 gols. Dominante fez 13×0 no Criciúma e sobrevive, fez sua parte aplicando a maior goleada da Taça Cidade 2016  e espera vitória  do Beira Rio contra o Santa Rita  para conquistar sua classificação.

Na preliminar o São Bernardo alcançou seu objetivo  vencendo seu jogo por 3×2  se classificando e de quebra afundou a equipe do Esplanada que foi rebaixado para pré taça em 2017.

A torcida que foi ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho pode até não ter visto dois grandes espetáculos do futebol, na preliminar um jogo disputado e cheio de incertezas de quem iria se classificar ou se teria rebaixamento, no jogo principal a última participação do Criciuma pela séria A da competição, já rebaixado e dono de uma péssima campanha a equipe entrou em campo totalmente desmotivada para enfrentar o Dominante do Nazário que precisava de uma vitória com muitos gols, e foi isso que aconteceu e se a torcida não viu dos grandes espetáculos pelo menos viu um show de gols no Municipal.

A noite de gols começou a acontecer na preliminar quando o São Bernardo atuando com objetividade mostrando sobretudo vontade vencer bateu o Esplanada pelo placar de 3×2, gols de João Paulo (2) e Júlio descontando Denisklay (2).

Com o resultado o São Bernardo se garantiu na semifinais e deve enfrentar o Fluminense do Bananal, se o Volante confirmar o favoritismo sobre o União de Ariranha (último jogo), Barcelona X Volante deve fazer  a outra semifinal pela série B, sendo confirmada os rebaixamentos de Esplanada e União de Ariranha.

Se São Bernardo e Esplanada fizeram cinco gols, o Dominante do Nazário que precisava de quatro gols para buscar a classificação fez nada mais, nada menos que 13 gols sobre o já rebaixado Criciúma.

Com  o resultado a torcida do Dominante do Nazário promete lotar o Estádio Municipal na próxima terça feira para secar o Santa Rita que enfrenta o Beiro Rio, a vitória do time do Santos Prates coloca o Dominante entre os quatro classificados, o Santa Rita joga pelo empate.

A sequência dos jogos depende do resultado do último jogo da fase de classificação na próxima terça feira, com o Beira Rio com a definição nas mãos, ou seja, nos pés, o certo é que a equipe vai jogar a semifinal contra uma equipe do interior, se vencer ao Santa Rita enfrenta o Dominante, se empatar ou perder para o Santa Rita volta a jogar o próprio Santa Rita. Cevin X Operário devem fazer o outro jogo da próxima fase, Rio Branco e Criciúma já estão rebaixados para série B em 2017.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress