Secretaria de Fazenda Municipal de Barra de São Francisco ficou três dias paralisada

-

55Pelo visto a situação de desmando administrativo em Barra de São Francisco anda numa velocidade incrível, pois as reclamações vêm de tudo enquanto é lugar do município. Semana passada, por exemplo, a Secretaria da Fazenda Municipal responsável pela arrecadação do município ficou três dias entregue às moscas; pois o secretário da pasta havia viajado para participar de um curso.

Até ai tudo bem, mas e a esposa do famoso Moises, braço direito e homem de confiança do prefeito que responde na ausência do secretário, mas ela está de licença médica, pois fraturou um dos braços em acidente e com isso nada saia da secretaria, uma vez que não tinha ninguém pra assinar nada.

Algumas pessoas ficaram a Deus dará, carecendo de documentos que eram de suma importância e não tinham ninguém para assinar. Vale ainda ressaltar que o secretário deu para protestar no Cartório de Protestos os devedores de IPTU, fazendo com que a população mais carente pague o IPTU e a baixa do protesto que muitas das vezes são até mais caras que a própria dívida.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress