Secretaria de Esportes realiza 1º Torneio Primavera com oito equipes em Mantena

-

15A Secretaria Municipal de Esportes  continua com suas realizações dando todo apoio aos desportistas do Município e fazendo a diferença.  Nesta quinta feira, (20/08), foi confirmado a participação de oito equipes  no 1º Torneio Primavera que será realizado no Loteamento Primavera do conhecido Tide. Além da confirmação de São Bernardo, Marmoraria Nacional, Criciúma, Jacutinga, Rabit, Risca Faca, Fênix e Elias Equipamentos, foi realizado o sorteio e toda programação para o próximo domingo.

Os jogos começarão  às 8 da manhã com São Bernardo X Marmoraria Nacional; 8:40: Criciúma X Jacutinga; 9:20 Rabit X Risca Faca e 10 horas Fênix X Elias Equipamentos.

Semifinais

11 horas Vencedor do jogo 1 X Vencedor do Jogo 2

12 horas Vencedor do Jogo 3 x Vencedor do Jogo 4

14 hora : Final

O anfitrião do  1º Torneio da Primavera, o conhecido Tide, estava muito feliz com a realização da competição confirmando que preparou o campo de jogo e que os participantes e a torcida vão contar com locais para comprar sua cerveja e refrigerante, além é claro da grande festa que vem sendo preparada para o próximo domingo “Eu quero fazer mais realizações como esta domingo estamos preparados para receber a população”, disse.

O Prefeito Dr. Wanderson Coelho, o Secretário Municipal de Esportes Ceará, Tide e amigos se encontraram nesta quinta feira selando  a parceria no esporte.

16

-

Related Posts

Erro › WordPress