Quem procurar medicamentos no pavilhão em Barra de São Francisco e não encontrar deve procurar o MP

-
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O cidadão francisquense que for ao Pavilhão procurar medicamentos e não encontrar deve imediatamente procurar o Ministério Público e fazer valer os seus direitos, pois, a prefeitura acaba de efetuar a aquisição de medicamentos no total de um milhão e seiscentos mil reais.

Com um montante de recursos desses dá para suprir a farmácia da prefeitura por bastante tempo. Ao longo da administração do atual prefeito Pereirinha a prefeitura efetuava a aquisição de medicamentos, mas quando o cidadão procurava no Pavilhão os medicamentos nunca era encontrados, pois os mesmos eram possivelmente desviados para que pessoas aliadas ao prefeito fizessem a sua distribuição na tentativa de angariar votos, como flagrou no meio do ano o Ministério Público local.

Bom seria se houvesse um sistema de controle na distribuição dos medicamentos onde o cidadão pudesse ter acesso à relação dos medicamentos existentes e a sua quantidade, aliás, até existe uma legislação sobre o assunto, mas nunca foi obedecida.

Uma pessoa que conhece muito bem o funcionamento do Pavilhão relatou que do total de medicamentos adquiridos pouca coisa vai chegar na farmacinha da prefeitura, pois isso é uma aquisição possivelmente para inglês ver.

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress