
Nesta segunda-feira, 02 de maio, o prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, a chefe de gabinete Rosângela Souza, e o secretário de Finanças Fábio José, receberam o analista do Sebrae, Daywidson, e o técnico Tertuliano, que faz parte da equipe técnica do Sebrae. Na oportunidade, o analista entregou ao prefeito o convite oficial para participar do “Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor”. O evento é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais.
Na cerimônia de premiação, serão premiados os gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.
Para Elias Dal’Col “a indicação ao prêmio e a colocação de Ecoporanga entre os finalistas representa um grande avanço para o município. Ser indicado ao prêmio mostra o resultado das políticas públicas e ações de apoio às micro e pequenas empresas executados pela administração municipal.”
A premiação será realizada na próxima quinta-feira, dia 5 de maio, a partir das 19 horas, no Cerimonial Le Buffet, em Vitória.
Por Ramon Gava