A prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria de Transportes e Obras, está reabrindo uma trilha para atender os praticantes de motocross do município e região na localidade do Córrego da Penha. Em Barra de São Francisco não tinha trilha para os praticantes deste tipo de esporte, que por sinal tem crescido muito.
Os praticantes deste esporte radical terão o local para treinamentos e até eventos futuros. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), está atendendo solicitação da associação dos motoqueiros que fizeram o pedido diretamente a ele.
Como é um esporte que atrai o público em geral, o prefeito não pensou duas vezes e a trilha já está sendo preparada para eles nesta quarta-feira (04).