Policiais do 11º BPM botam para quebrar em Barra de São Francisco e Água Doce do Norte

-

agua doceO serviço de moto patrulha da Polícia Militar do 11º Batalhão, através dos militares cabo Gilmar e soldado Vagno, conseguiram na manhã de quarta-feira, 11 de março de 2015, deter três acusados, sendo um adolescente e um casal adulto, além de apreenderem drogas, dinheiro, arma caseira, uma arma de brinquedo e sacolas para embalar a droga.

Marcando mais um ponto positivo para a polícia, combatendo a criminalidade.

O adolescente assumiu a autoria das drogas e disse que o casal não sabia de nada. Após os procedimentos legais, os envolvidos juntamente com as drogas apreendidas foram entregues na delegacia de polícia e ficaram à disposição das autoridades competentes.

Sob o comando do tenente coronel Kesio, os trabalhos nesta área têm sido excelentes, e segundo informações o cerco vai aumentar ainda mais para combater o tráfico de drogas e colocar os bandidos para correr.

Em Rio Preto foram apreendidas armas, remédios e uma pessoa detida 

Na manhã desta quinta-feira (12/03, o Grupo de Apoio Operacional(GAO) do 11º Batalhão, em cumprimento de mandado judicial, compareceram em Governador Lacerda de Aguiar (Rio Preto) em Água Doce do Norte e apreenderam um revólver calibre 32, e 04 munições, que estavam escondidos em um compartimento secreto.

No desenrolar das buscas, foi localizado em um quarto da residência várias cartelas de medicamentos com venda restrita, não sendo apresentado a receita do medicamento (Fluoxetina 20 mg e sibutramina 15 mg.

As buscas foram realizadas através de um mandado judicial em um comércio do Rio Preto e uma balança de precisão, um vidro de éter, sacolas plásticas (Chup Chup) e restos de embalagens com forte odor característico ao entorpecente, cocaína.

O casal foi conduzido para a delegacia de polícia e ficaram á disposição da autoridade competente.

876

-

Related Posts

Erro › WordPress