Polícia Militar recupera veículo roubado e detém suspeito em São Domingos do Norte

-

materia73mes012016editPoliciais militares da 3ª Companhia do 8º Batalhão, em São Domingos do Norte, recuperaram nessa quarta-feira (13) um carro que havia sido roubado no município de São Gabriel da Palha. Um homem foi detido.

Recebida a informação sobre o roubo de um veículo, os militares seguiram para a rodovia ES 137, que liga São Domingos do Norte a São Gabriel da Palha. Identificando o carro, um Ford EcoSport de cor branca, sinalizaram para que parasse, porém o motorista aumentou a velocidade. O acompanharam então até o Centro da cidade de São Domingos do Norte, onde sem sucesso J.A.C.F. tentou abandonar o EcoSport e fugir a pé. Ele foi detido e o veículo recuperado, sendo encaminhados para o plantão policial em Colatina.

O Comandante da 3º Cia, Capitão Zambon, destaca a importância da integração entre os municípios. “A Polícia Militar trabalha de maneira conjunta em todos os municípios do estado e isso possibilita uma rápida ação contra delitos como esse”, destaca.

A comunidade pode auxiliar o trabalho da Polícia Militar, por meio de denúncias pelos telefones 190 ou 181 (Disque-Denúncia).

-

Related Posts

Erro › WordPress