Pioneiros Fest parou o centro de Mantena, realizando a maior exposição de Carros antigos

-

91Mais um evento de sucesso e um dia de Festa para o recém-criado Clube Pioneiros, do Clube do Fusca e dos Carros Antigos de Mantena, foi assim neste domingo dia 22 de março, que se torna histórico para esta organização. Uma grande festa havia sido anunciada para este final de semana em Mantena, e logo bem cedo nas ruas ao redor da Praça da Bíblia, foram isoladas e uma bela estrutura montada.

Palco para show, barracas de comidas e bebidas, estandes e toda uma estrutura foi montada para receber tanto os mantenenses como os visitantes, afinal, mais de 100 veículos entre motos e carros participaram e ficaram expostos nas imediações para serem contemplados pelos admiradores dos carros antigos. Caravanas chegavam a todo momento, abrilhantando ainda mais este evento que já é o maior organizado por este Grupo Mantenense que completa seus primeiros passos de vida.

O Pioneiros Fest, reuniu além de grupos de cidades como Colatina, Barra de São Francisco, Governador Valadares, Ipatinga, Teófilo Otoni e outras da região, colecionadores tanto de carros quanto motos e até bicicletas. Uma bela exposição de bicicletas antigas também fez parte deste evento, e atraiu a atenção do público presente.

Vários moto clubes também prestigiaram o evento, grupos que gostam de encontros como este, onde além de admirar os carros antigos, tem a oportunidade de viajar, conhecer e fazer novos amigos além de curtir aquele som ao vivo, que na oportunidade teve a presença da Banda Skoppa que tocou mesmo debaixo de chuva, agradando a quem esteve presente neste grande evento. Um espaço Kids, com pula pula e brinquedos infláveis foi a atração para as crianças.

Os organizadores ficaram satisfeitos com o resultado, era visível que o evento agradou e foi bem organizada, uma prévia do que pode vir pela frente em futuras realizações do gênero, aliás, adeptos a colecionadores de carros e motos antigas surgem a todo momento, e com grupos formados que já gostam desta modalidade, fica tudo mais fácil.

93 94

 

-

Related Posts

Erro › WordPress