
O pastor Clodoaldo Lemes dos Santos, indignado com os desmandos em Barra de São Francisco, e ao tomar conhecimento de que mais uma casa pegou fogo, postou matéria em sua página de relacionamento (faceboock) dizendo o seguinte: Mas vejam, isso é quando o poder público se exime de suas responsabilidades.
A administração do prefeito Luciano Pereira, está de mal a pior, e sem limites de barbárie. Está o verdadeiro câncer administrativo.
Não temos carro fumacê para combater os mosquitos que tomaram conta (caos), não temos caminhão pipa para lavar as ruas e avenidas, e coibir incêndios iniciais, não temos caminhão de coleta de lixo, não temos marcação de exames; e ainda por cima não temos representatividade na câmara de vereadores.
Está faltando até mesmo juízes e promotores de mais coragem para combater esta afronta contra nossa população. Está faltando juízes e promotores de mais coragem para barrar suposta festa da cidade, para investir o dinheiro em benefício de urgência para o município.
Primeiro se coloca as coisas no lugar, depois se faz festa. Deixo meu repúdio ao prefeito Luciano Pereira, e meus protestos de solidariedade aos moradores da residência que, pelo visto, pouco sobrou.
É uma vergonha para os que acham que rua calçada, e creche feita com material doado seja aval para dizer que está tudo bem, o pastor Clodoaldo Lemes