Nova Venécia sofre com focos de mosquito Aedes Aegypti. A informação é do vereador Cabeção

-
Vereador Cabeção, preocupado com a situação
Vereador Cabeção, preocupado com a situação

O vereador José Cabeção, o Cabeção, que representa a região de Boa Vista, município de Nova Venécia, está dando uma informação em sua página do facebook, de que, esta semana foram encontrados vários focos dos mosquitos transmissores das doenças, chikungunya, zika e dengue em sua região. Em Cedrolândia foram encontrados 26 focos, e 17% foram confirmados como sendo do mosquito e em Guararema foram encontrados 49 focos sendo 50% deles do Aedes Aegypti.

“Ainda não temos conhecimento da situação de outras comunidades”, disse cabeção. “Segundo a informação a visitação por parte dos agentes responsáveis deve acontecer de dois em dois meses, mesmo assim a última visita onde eu moro, Boa Vista, foi em julho de 2015”, informa Cabeção.

“Ouvi relatos dos coordenadores que as visitas não foram feitas, por falta de veículo, o que me leva a acreditar que a informação não procede, pois, o prefeito diz que o município tem dinheiro”, disse o vereador.

“Senhor prefeito, tenha mais responsabilidade, mais zelo com nosso povo. Será que o senhor não acompanha as notícias? Não sabe do perigo que esse mosquito traz? É assim que o senhor quer administrar a saúde? Quais medidas serão tomadas urgentemente? O que será disto tendo em vista o risco iminente que estamos correndo? Espero ação e responsabilidade da administração, antes que o pior aconteça”, finaliza o vereador

 

-

Related Posts

Erro › WordPress