
Neste domingo, 12/03, a partir das 15h, a Prefeitura de Barra de São Francisco, através das Secretarias de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, estarão promovendo na Praça do Bairro Nova Barra/Vaquejada, e no campo de piso sintético do Espaço da Alegria, Torneios Esportivos do Projeto Campeões de Futuro, nas modalidades futebol de campo e voleibol, na faixa etária de 06 a 17 anos, nas categorias masculino e feminino.
Para abrilhantar ainda mais o evento, haverá show com Elso, do Bonde Capixaba, com vários estilos musicais. No local terá Feira de Alimentação e pula pula grátis. De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos o evento esportivo será aberto a todas as crianças matriculadas ou não no Projeto Campeões de Futuro. A secretária Grasiele Marques e Guilherme Fernandes, juntamente com suas equipes estão otimistas e acredita na presença maciça de público no evento esportivo.
Haverá ainda na Rua de Lazer pula pula para as crianças das 08h as 12h, para as crianças se divertiram no mesmo local. Haverá seguranças, polícia militar, Defesa Civil, ambulância e servidores da área de saúde.