Equipe de vacinação da Unidade de Saúde do distrito de Reta Grande, interior de Colatina, está sendo muito elogiada por presidentes de associação e pacientes que procuram a unidade na localidade.
“Somos muito bem atendidos no local, nos usuários chegamos na unidade e recebemos a senha e em seguida os profissionais passam pegando nossos documentos e cartão de vacina para preenchimento das folhas e em seguida somos chamados a se vacinar. Tudo muito bem organizado”, relata o presidente da Associação dos Produtores Rurais do Vale Boa Esperança.
Já Edvaldo, presidente da Associação de Pais da escola local relata a eficiência da equipe e elogia a técnica de enfermagem néia pela atenção, dedicação e o cuidado com os pacientes em manter sempre a vacina em dia.
O paciente Odair José, agradece ao prefeito de Colatina, Guerino Balestrasse, a chefe de gabinete Mara, ao secretário de Saúde Michel Bertoldo e ao superintende Michel Barth do Vereador Felipe Tedinha e da vereadora Kesia e do vice-prefeito Rogério Rezende por sempre estar presente em prol da saúde do distrito de Reta Grande.
A Associação de Moradores parabeniza o prefeito e toda equipe de saúde da USF Reta Grande.














