Um dos grandes astros de futebol de Mantena-MG, Marcos Antônio da Silva, Pelezinho (foto), morreu na manhã desta segunda feira (07), por volta das 05 horas, na cidade de Mucuri na Bahia. Pelezinho morreu aos 64 anos de idade, e se converteu ao evangelho de Deus, e estava frequentando a igreja onde o seu próprio irmão Geraldo Lopes é pastor.
Pelezinho estava fazendo Hemodiálise e estava com sérios problemas no pulmão e no coração. O corpo de Pelezinho está sendo velado em Mucuri na Bahia. No auge da carreira, Pelezinho era muito querido por torcedores do Volante Futebol Clube, onde atuou no meio campo e sempre com a camisa 10, entre outras agremiações de Mantena e outras regiões. Pelezinho era um craque de encher os olhos dos torcedores, tanto pelo Volante e até por torcedores de outros clubes.
Ele tinha talento de sobra, uma magia inimaginável com a bola no pé, jogava com perfeição e sempre com a perna esquerda, driblava com muita facilidade, um batedor de falta de primeira categoria, fazia gols incríveis. Ele também jogou futsal pelas quadras de Mantena e região, um maestro dentro de quadra.
Por: Reginaldo Ceará













