Um empresário foi encontrado morto dentro de um carro, totalmente submerso, no Rio São Mateus, em Barra de São Francisco, na manhã desta terça-feira (21) de Carnaval. A vítima foi identificada como Márcio Roberto de Souza Santos, de 44 anos. Ele era dono de uma serralheria, e morava em Água Doce do Norte – cidade vizinha à Barra de São Francisco.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (21), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que havia um veículo caído no Rio São Mateus, no município de Barra de São Francisco. No local, a equipe se deparou com um carro totalmente submerso no rio, após ter saído da estrada e descido por uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o homem falecido e apresentando sinais de decomposição. A Polícia Civil foi acionada.
A Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na manhã desta terça-feira (21) para uma ocorrência de capotamento com vítima fatal, na Rodovia ES-080, em Barra de São Francisco. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A vítima foi vista pela última vez na sexta-feira (17), quando foi a um circo na comunidade Rio Preto, onde ele residia. Desde então, familiares não estavam conseguindo contato com Márcio, que estava solteiro, e deixa três filhas.