Modelo fez levantar poeira no Pioneiros FEST em Mantena

-

40 Vanessa Carvalho, de 25 anos, foi eleita em concurso na Guatemala. Modelo de 60kg distribuídos em 1,72m concorreu com misses de 20 países como Estados Unidos, México, Costa Rica, Porto Rico e El Salvador. Neste sábado ela literalmente parou o trânsito no Pioneiros FEST – 1º Encontro de Veículos Antigos de Mantena/MG.

A modelo mineira Vanessa Carvalho, de 25 anos, foi eleita a Miss Universo Mesoamerica 2015, em concurso realizado na Guatemala. Nascida em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, a jovem já tinha conquistado o título de Miss Brasil Mesoamerica, no segundo semestre de 2014, em um concurso realizado em Manaus. Em Mantena ela veio a trabalho quando fez um ensaio fotográfico de lingerie da Catatua, empresa de São João do Manteninha.

“Sensação inexplicável, acabei de ser eleita Miss Universo Mesoamérica 2015”, comemorou Vanessa Carvalho pelas  redes sociais ao anunciar a sua conquista. A mineira de Teófilo Otoni, Top 10 no  Miss Minas Globo, recebeu o título de Miss Mesoamérica Minas Gerais 2015 em agosto do ano passado, quando concorreu com candidatas de várias partes do País. Na etapa nacional, a miss fez bonito e conquistou a coroa nacional, o que a levou para Guatemala.

No sábado ela deixou um recado no seu facebook pessoal que estava vindo para Mantena, “Bom dia sabadão!! Esse fds vai ser de mt trabalho, mas eu amo!! ‪#‎ensaiofotográfico ‪#‎vaisertop ‪#‎mtscliques — viajando para Mantena, Minas Gerais, Brazil”para logo depois falar do trabalho realizado  “Fim de mais um trabalho,  e como eh bom ver algo feito com tanto carinho com resultados tão incríveis!! O ensaio de lingerie da Catatua ficou lindoo!! E a equipe eh”, finalizando.

41 39 38 36 34 33

-

Related Posts

Erro › WordPress