Mesmo com as obras em andamento a população já faz atividades físicas em Mantena

-

2Quem passa pelo campo de aviação no entardecer de cada dia já pode visualizar o movimento dos mantenenses voltando a fazer as suas caminhadas diárias, cerca de 50 a 60 pessoas já estão concentrando os exercícios físicos e caminhadas no local, apesar de que as obras estão praticamente no inicio e ainda não alcançou o seu ápice a população já aplaude.

“Todos os outros prefeitos tiveram a chance de fazer esta obra e não fizeram, doutor Wanderson esta de parabéns pelo seu empenho e realização, voltamos a fazer nossa caminhada no local e vamos continuar vindo aqui, já estou imaginando esta praça pronta e funcionando vai ser uma beleza só”, disse uma senhora que estava caminhando.

Nesta quarta feira, (03/06), a imprensa esteve no local com o empresário Gilmar Nunes, que estava supervisionando as obras que estão sendo realizadas sobre sua responsabilidade. Gilmar Nunes explicou que foi feita uma pequena calçada em derredor de todo o campo de aviação e que a pista de caminhada com maior espaço para as pessoas fazerem seu exercício diário já começou e não vai parar.

Enquanto fiscalizava mais um caminhão de brita que chegava ao campo de aviação, o empresário disse que na sequencia das obras vai agilizar a iluminação total da praça “Olha só de começarmos as obras as pessoas já voltaram a fazer suas caminhadas, mesmo só com a pequena calçada a população já começou a frequentar o “campo de aviação”.

“Sem sombra de duvidas esta obra vai modificar a vida da cidade, ainda vamos fazer aqui uma pista de skate, a iluminação, dar uma nova vida aos quiosques, se agora as pessoas já voltaram a fazer sua caminhada quando a obra estiver pronta vai ser o cartão postal da cidade, e com muita tranquilidade e segurança para todas famílias já que o posto da polícia também já esta sendo feito bem próximo”, comentou.

1 3 4

-

Related Posts

Erro › WordPress