Mais um animal morto causa indignação as pessoas em Barra de São Francisco

-

73Já é notório a falta de compromisso da administração de Barra de São Francisco com os cidadãos franciscanos, porém sempre tem como piorar. Na tarde desta segunda feira, 10/08/2015, um morador do bairro Nova Barra, fotografou um animal dando seus últimos suspiros em frente ao Clube Vale do Sol e a poucos metro da delegacia de polícia.

O mais interessante é que, notoriamente pode se ver nas fotos dois caminhões da prefeitura, ou ligados a mesma, passando pelo animal, sem nenhuma atitude benéfica a população. O que deu a entender pelo anunciante, é que órgãos competentes estão esperando o animal terminar de morrer para ser recolhido.

Vale lembrar que, aparenta desativado o departamento de zoonoses da cidade; pois de cachorros pelas ruas, a cavalos; tem mostrado claramente desafio para o eventual ocupante da cadeira do executivo da cidade. Este é o segundo caso em menos de 15 dias, o primeiro animal ficou morto perto da Fiat em um final de semana sem ser recolhido e causou revolta nos moradores no local.

Sem força expressiva com secretarias, o prefeito aparenta estar em um planeta colorido aos sábados em uma emissora de rádio local, pois somente ele, e alguns subordinados conseguem ver coisas que o restante da população não veem.

Obs: Está é uma nota de um internauta

74 75 76 77 78 79

-

Related Posts

Erro › WordPress