Luminárias começam a ser instaladas na obra do Campo de Aviação em Mantena

-

09O prefeito de Mantena, Dr. Wanderson Coelho, também tem acompanhado de perto os avanços da obra que será o cartão postal de Mantena. Nesta sexta feira, (28/08), as luminárias já estavam sendo instaladas dando maior beleza ao cenário.

A cada dia que passa a obra do Campo de Aviação vem alegrando aos moradores do Bairro de Vila Nova e de Mantena, hoje, sem dúvida alguma já é considerada a coqueluche do povo e a cada dia que passa com o avanço das obras tem se destacado sobremaneira. Mesmo sem a iluminação ainda inaugurada, vemos que a população não tem horário para caminhada, em todo o momento do dia tem pessoas exercitando, as famílias e amigos estão se encontrando no novo Cartão Postal de Mantena.

Como prometeu, o Prefeito Dr. Wanderson Coelho tem fiscalizado e acompanhado o andamento da obra e convida a população para juntos acompanharem.

“Nós prometemos que a obra iria acontecer, estamos cumprindo, prometi também que iria acompanhar passo a passo o decorrer da obra, estou fazendo, vemos no rosto das pessoas a felicidade por estarem caminhando em um local que vem sendo preparado com muito carinho para ser o Cartão Postal de Mantena, esta obra vai marcar o Bairro de Vila Nova e o nosso Município, como antes e depois da Praça da Vila Nova, somos parte do povo e como eles nossa expectativa cresce a cada instante a cada dia” disse o prefeito.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress