Jovem é encontrada morta dentro de carro submerso em rio de Santa Maria de Jetibá

-

323Uma jovem foi encontrada morta, no final da manhã deste domingo (07), dentro de um carro que estava parcialmente submerso, em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Estado. De acordo com os bombeiros voluntários do município, a vítima foi identificada como Rayane Berger e aparentava ter cerca de 25 anos. A suspeita é de que ela tenha sofrido um acidente.

O veículo estava em um rio na localidade de Barra de Rio Posmosser, no interior do município. Segundo os bombeiros, uma pessoa passou pelo local, viu o carro e acionou o socorro, por volta das 11h45.

Os bombeiros ainda quebraram os vidros do veículo para realizar o resgate, mas a vítima já estava morta. Familiares de Rayane estiveram no local e reconheceram a jovem. Eles contaram que a vítima saiu de casa na noite de sábado, por volta das 20 horas, para comprar um lanche, e não voltou.

Os parentes de Rayane disseram ainda aos bombeiros que a jovem morava em Vitória com o marido, mas estava na casa da família, que mora em Alto Rio Posmosser. O suposto acidente teria ocorrido quando a vítima voltava para casa.

A Polícia Civil esteve no local para fazer o trabalho de perícia. O corpo de Rayane foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).

Fonte: gazetaonline

-

Related Posts

Erro › WordPress