A Polícia Militar confirmou, na manhã desta quinta-feira (08), o encontro de um corpo de um homem de 26 anos, no rio Cricaré, em Nova Venécia, na altura do bairro Filomena. De acordo com a PM, a vítima, identificada como Carlos Eduardo Oliveira Andrade (foto), fugiu de uma abordagem da Força Tática, na tarde da última terça-feira (06). O corpo foi localizado em uma pequena ilha, próximo ao local onde se afogou. Segundo a Polícia, na ocasião, a equipe estava em perseguição a quatro homens e um deles teria pulado no rio Cricaré e desaparecido.
Na ocasião, durante patrulhamento na Avenida Belo Horizonte, no bairro Filomena, em Nova Venécia, em um local conhecido pelo comércio e uso de entorpecentes, foi avistado um grupo de indivíduos que, ao notarem a presença da equipe policial, empreenderam fuga por um beco com saída para um matagal às margens do rio Cricaré, que está com fluxo de água forte e abundante.
Durante as buscas, os militares encontraram um deles dentro do rio, próximo à margem. O indivíduo relatou que o grupo era formado em quatro pessoas e ele correu junto com os demais, mas que não conhecia nenhum deles e nem sabia informar seus nomes. Disse, ainda, que visualizou um deles, no meio das águas do rio, afundar e não retornar à superfície.
Os militares, então, solicitaram o acionamento do Corpo de Bombeiros, que compareceram ao local e efetuaram os procedimentos necessários. Quanto às buscas por objetos ilícitos dispensados pelos suspeitos no momento da fuga, a PM informou que não foi possível realizar uma busca minuciosa no, uma vez que o local é extenso, de alta vegetação e havia baixa luminosidade.
Fonte: redenoticia