
Mateus da Silva Souza, 27, foi assassinado com cinco tiros no distrito de Nazário de Mantena, sem informações a Polícia Militar não tem pista sobre o crime. Mateus tinha passagens pela Polícia por furtos, usuário de drogas e possível tráfico.
Um homem de 27 anos morreu após ser baleado na madrugada de sábado para domingo, (31/05), no distrito de Nazário, em Mantena. O crime aconteceu dentro do próprio distrito. A Polícia Militar informou que a vítima foi morta com cinco tiros.
Mateus da Silva Souza era conhecido em Mantena pelo apelido de Chucky e já teve passagens pela polícia com furto, usuário de drogas e suspeito de trafico. Segundo informações, a PM recebeu uma ligação dos moradores da localidade de que um rapaz acabara de ser morto no distrito a tiros, e que o possível criminoso entrou dentro da casa de Mateus efetuou os disparos e se evadiu do local.
A viatura da Polícia Militar esteve no local do crime e buscou pistas sobre o crime, porem nenhum morador passou qualquer informação.
Segundo o laudo da pericia que esteve no local Mateus da Silva Souza foi alvejado com cinco tiros, dois nas costas, um no tórax, um no braço esquerdo e um na mão esquerda. Acionado o IML – Instituo Médico Legal compareceu para local e retirou a vitima para as devidas providências. A PM informou que até o presente momento não tinha nenhuma pista sobre o assassinato.
Homem preso pela PM dirigindo com sintomas de embriaguez veio para trabalhar para empresário em Mantena
O homem não quis fazer o teste de bafômetro, foi algemado, teve o carro apreendido e será conduzido pela PM para maiores providências pelo Delegado de Plantão em Governador Valadares. Ele informou que veio de Goiânia trabalhar para o empresário Rogério Faustino.
Em patrulha de rotina na noite desta segunda feira, (01/06), a viatura da PM se deparou com um homem em atitude suspeita na Rua Professor Derly José de Almeida, rua atrás da Mol Volkswagen, abordado o mesmo apresentava sintomas de embriaguez, foi lhe dado voz de prisão quando ele disse que veio de Goiânia trabalhar para o empresário Rogério Faustino.
Ainda dentro das imediações do 159ª Cia da PM de Mantena, R.R.R.O, 29, que é morador de Goiânia, conduzia o veiculo Fiesta, cor vermelha, disse na confecção do BO – Boletim de Ocorrências que veio montar a nova torre da rádio, e não quis fazer o teste do bafômetro pedindo para que os policiais entrasse em contato com o empresário.
Conforme providências rotineiras da PM, o mesmo depois de ter sido preso em flagrante, foi ouvido e levado para Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares.