Grave acidente em Barra de São Francisco agora a noite deixa motoqueiro morto na pista

-

900Um acidente com morte foi registrado nesta noite de sexta feira, 29/05/2015, próximo do bairro Vila Luciene em Barra de São Francisco. Um veículo de passeio bateu em uma moto, uma pessoa  identificada como Breno Guarino Ferreira. que residia no bairro Vila Luciene morreu na hora, um carona ficou ferido e o motorista do carro fugiu do local.

A polícia foi acionada e já se encontra no local. A pessoa ferida foi encaminhada ao hospital de Barra de São Francisco.

Entenda como foi o acidente

Um motociclista morreu após colidir em um carro na noite desta sexta-feira (29), em Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado. A batida ocorreu por volta das 22 horas, no bairro Vila Luciene. O motorista fugiu do local. Segundo a Polícia Militar, o motociclista invadiu a contramão e bateu de frente com o Fiat Palio. Breno Guarino Ferreira, de 18 anos, morreu no local. O carona, um homem de 39 anos, foi levado em estado grave para o hospital da cidade. Ainda de acordo com a PM, o motorista do automóvel estava sozinho. Ele fugiu e ainda não foi localizado.

-

Related Posts

Erro › WordPress