Empresário morre após entrar com carro debaixo de caminhão

-

0000Um acidente entre um caminhão carregado de carvão e um carro de passeio deixou uma pessoa morta no km 58 da BR-259, na zona rural de Resplendor, nesta quarta-feira à noite. O empresário Renato Guimarães Costa, de 41 anos, morador do bairro Santo Agostinho, em Valadares, morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão Scania de placas JLE-4528, conduzido por Délio Moreira Jordão, de 60 anos, seguia em direção ao Espírito Santo quando, em uma subida, perdeu os freios e o motor se desligou.

O motorista disse que o veículo começou a descer a ladeira de ré, desengrenado. Ele tentou fazer uma manobra, jogando o caminhão para fora da pista, mas o veículo acabou ficando atravessado na rodovia.

Nesse momento, Renato Costa, que dirigia o Ford Fusion de cor preta vindo em  direção de Valadares, não conseguiu parar a tempo e acabou batendo na carroceria do caminhão. O motorista do caminhão disse que chegou a piscar os faróis para alertá-lo, mas ele não teria visto.

O Ford Fusion acabou entrando debaixo da carroceria do caminhão. Com a colisão, Renato morreu no local, ficando preso às ferragens. A esposa dele, Paula Bragatto Ribeiro, de 38 anos, não sofreu ferimentos graves, e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, já estava fora do veículo.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e levou o corpo. (fonte:drd)

-

Related Posts

Erro › WordPress